segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Abertura 30.01.2012

As principais bolsas europeias operam em baixa no momento com FTSE -0,81%, CAC40 -0,98% e DAX -0,60%. Os futuros americanos também operam em baixa com DOW -0,59%, SP500 -0,66% e NASDAQ -0,64%. Por aqui temos na abertura do DOLFUT +0,75% sinalização em linha com os mercados externos e a expectativa de correção para o nosso mercado depois de vários dias seguidos de alta .  O Candle formado na sexta feira não foi de reversão , mas de indefinição. O estado sobre comprado , depois de 9 dias de altas seguidas sugere pra mim a possibilidade de correção nos próximos dias. O mercado já fez boa movimentação de alta depois do rompimento dos 60000 pts  e já se encontra em tendência de alta no gráfico diário.



Fico atento ao fato de estarmos no final do mês , e que as viradas de mês costumam ser positivas para o mercado , portanto uma correção neste momento, tenha intensidade menor. 
O mercado americano , que também encontra-se em tendência de alta no gráfico diário e que vinha em boa movimentação altista , iniciou uma correção a dois dias , o que chama a minha atenção para movimento similar no nosso mercado. Bons Negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário