quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ultrapar ingressa no Novo Mercado - UGPA3


Ultrapar ingressa no Novo Mercado da BM&FBOVESPA

17/08/2011

Ao som de “Aquarela do Brasil”, a Ultrapar celebrou hoje, no Espaço Raymundo Magliano Filho da BM&FBOVESPA, sua adesão ao Novo Mercado – o segmento de listagem com as mais avançadas práticas de governança corporativa Bolsa. O evento contou com o toque da campainha, que marca o início simbólico do pregão. Com ações listadas de 1999, a companhia passou a fazer parte das 182 empresas pertencentes aos níveis diferenciados da Bolsa, sendo 125 no Novo Mercado, 19 no Nível 2 e 38 no Nível 1.
Participaram da cerimônia os colaboradores e executivos da empresa, representados pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Lucio de Castro Andrade Filho; o diretor presidente, Pedro Wongtschowski; e o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, André Covre.
Em seu discurso, Pedro Wongtschowski declarou que a adesão ao Novo Mercado é “o início de uma nova e agressiva fase de expansão da empresa”. “Conseguiremos ampliar a viabilidade de crescimento via mercado e reduzir o custo de capital da companhia.”
Para o diretor-executivo de Desenvolvimento de Negócios da BM&FBOVESPA, José Antonio Gragnani, “essa iniciativa revela que a empresa encara a governança corporativa como parte de seu programa de qualidade e, desse modo, promove o diálogo transparente com todos os seus públicos, em paralelo com alto grau de sustentabilidade ambiental e respeito ao ser humano”.
fonte : BmfBovespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário